Participação do Movimento de Cursilhos do GED de Montes Claros na 40ª Assembleia Regional GER Leste 2 MG1

Entre os dias 8 e 10 de março de 2024, representantes do Movimento de Cursilhos do GED de Montes Claros estiveram presentes na 40ª Assembleia Regional GER Leste 2 MG1, realizada em Governador Valadares. Com o tema “Sinodalidade na Missão do MCC” e lema “Preservar a unidade do Espírito seguindo a verdade e o amor – Dimensão: Humanização a partir da Eucaristia”, o encontro abordou questões essenciais para o movimento.

Eloísa Solange Rosa (Vice-Coordenadora), Geraldo Brito e Marta Brasil (Pré-Cursilho), Núsia Gomes e Osvania Manoel da Guarda foram os representantes do GED de Montes Claros nessa assembleia. Além da posse oficial da nova Coordenação para o triênio 2024/2026, o evento também celebrou o Jubileu de Ouro do GED de Governador Valadares, comemorando os 50 anos do Cursilho na região.

Os participantes aproveitaram os momentos de partilha e aprendizado, fortalecendo o espírito de comunidade e renovando seu compromisso com a missão evangelizadora do MCC. Ao retornarem para suas cidades, levaram consigo novas energias e inspirações para continuar seu serviço na Igreja, impulsionados pelo Espírito Santo de Deus.

 

Compartilhe