Pastoral da Comunicação realiza o III Encontro Arquidiocesano

O III Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação – Pascom, realizado no último final de semana, dias 18 e 19 de novembro de 2023, na Casa de Pastoral Santo Antônio, foi um momento enriquecedor para os participantes, reunindo coordenadores paroquiais e forâneos da Pascom. Reunião com os coordenadores: No sábado pela manhã, o encontro teve […]